O Brasil sempre nos demonstrou suas diversas formas culturais, e influencias culturais vindas de outros países. Ao chegar aqui se mistura com nossa cultura popular e “tham” surge novas novas manifestações culturais. Com o Reggae Brasileiro não poderia ser diferente, nos amantes do reggae brasileiro, estamos acostumados mais com o Reggae Roots, Reggae Surf ou Pop e o DUB. Manifestações como o Samba-Reggae (mais popular na Bahia), Dancehall, Reggaeton e outras fusões musicais do reggae são menos comum no Brasil. Porém com uma proposta inovadora os meninos da JW REGGAETON, difunde no Brasil a cultura dos bailes Jamaicanos dos anos 90s e a cultura do Dancehall e DUB brasileiro, em um estilo impar na cena do reggae.

Os meninos que sempre frequentavam o DUB de são Paulo, têm como influência as noitadas não muito conhecidas com a cultura de afro reggae.  Buscando expandir com seu estilo próprio. Os meninos que vieram do interior para São Paulo capital em busca de sua paixão pela música se encontraram no estilo musical Reggaeton.  Estão aí trazendo sua essência para o povo Brasileiro.




 

No dia 20/06/2020 JW REGGAETON  lançou um vídeo clip da música fechou fechadão, que você pode acompanhar logo abaixo:  







Acompanhe o JW nas redes sociais e encontre mais sobre o JW Reggaeton. E também escute em todas as plataformas digitais, links abaixo:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmeB7wVBYMyv_kC3Z3ix4cw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6yXMwzzfY12BPYVkPJ6B3r

Dezzer: https://www.deezer.com/br/artist/88576672

Instagram: https://www.instagram.com/jwreggaeton/?hl=pt-br

Deixe seu Comentário